Verbo FM

MAIS EDIFICAÇÃO: Editora Rhema Brasil lançou quatro livros durante o evento

Os participantes da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste 2022 tiveram o privilégio de conferir o lançamento de mais quatro livros da Editora Rhema Brasil Publicações. São eles: Guerreirinho e o Time Vencedor, de Godofredo Couto; Quando Jesus ora através de você e Motivação para o sucesso, de Charles Capps; e Excelência, de Andrew Wommack

Para o coordenador da editora, Samir Souza, a editora está avançando com as publicações que têm alcançado milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Já são mais de 130 livros publicados, de 32 autores diferentes, motivo para ser festejado por todos. Além de crescimento aos membros das igrejas, os livros têm tocado a vida de muitos que não conheciam a Palavra de Deus e abriram o coração para Jesus. 

Os livros da editora, que contam com um trabalho de excelência em sua produção, são uma ótima sugestão de presente para amigos e familiares. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os lançamentos na conferência.

 GUERREIRINHO E O TIME VENCEDOR 

O terceiro livro da Turma do Guerreirinho chegou com a bola toda trazendo novas aventuras, com novos personagens entrando em campo e muita atividade para a criançada jogar, memorizar e se divertir aprendendo mais da Palavra da Fé. 

É a primeira vez que um livro do Guerreirinho é lançado na Conferência Nordeste, em Campina Grande (PB), cidade onde mora o autor Godofredo Couto, que é integrante da equipe de Comunicação do Ministério Verbo da Vida. Por isso mesmo, a editora preparou um lançamento especial e montou um espaço onde o autor tirou fotos com as crianças e pais e fez dedicatórias nos livros adquiridos por eles. 

E o próprio Godofredo explicou porque o terceiro livro tem o título Guerreirinho e o Time Vencedor“Em um ano de Copa do Mundo de Futebol, em que todo o país torce pela seleção brasileira, nada melhor que mostrar para as crianças que, ao receberem Jesus no coração, elas fazem parte de um time vitorioso. A Bíblia diz que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus”

O novo livro do Guerreirinho, desta vez, vai ajudar os pais a explicar alguns assuntos delicados com seus filhos, como bullying, inclusão e a crença no Papai Noel. “Todos os livros da editora passam por revisão ortográfica, pela revisão pedagógica e doutrinária. Então, tudo o que é abordado para os pequenos recebe a aprovação do Ministério Verbo da Vida. Fico muito feliz com esse cuidado. Isso é segurança para nós”, festejou Godofredo.

Nos momentos de dedicatórias, muitas crianças e adultos cumprimentaram o autor do livro e fizeram questão de registrar aquele momento. Godofredo disse que acha muito interessante a forma como as crianças o tratam. “Elas chegam e dizem: ‘Estou conhecendo o autor do livro pessoalmente’. Depois me abraçam e falam sobre os personagens e as histórias. Diversos pais já falaram que criaram o momento de leitura em família depois dos livros do Guerreirinho. Que privilégio ser usado por Deus dessa forma!”, falou o autor cheio de emoção. 

Adquira neste link do VerboShop!

 EXCELÊNCIA 

Andrew Wommack é o novo autor que chegou na Editora Rhema Brasil. Ele tem programas de rádio e TV disponíveis para aproximadamente metade da população mundial. Também é o fundador do Charis Bible College nos Estados Unidos e já possui mais de 30 livros publicados.

No livro Excelência, Andrew usa o exemplo da vida de Daniel e de seus amigos, assim como de sua própria vida, para nos mostrar as características essenciais da excelência: a identidade em Cristo, a verdadeira humildade, a obediência completa, a resiliência e a firmeza inabalável na Palavra de Deus.

O autor também explica os perigos do relativismo moral e de viver para agradar aos outros, e como essas características geralmente prendem o cristão em uma vida de mediocridade e impotência. Aprendemos que não é talento, beleza, educação e inteligência que geram promoção, mas um relacionamento íntimo com Deus.

Andrew ainda aborda no livro que não importa quanto nós ganhamos ou onde moramos; não importa quais são nossos contatos ou a cor da nossa pele; é um espírito excelente que realmente determinará nossa promoção.

Deixe que o livro de Andrew encoraje você a buscar a Excelência!

Adquira neste link do VerboShop!

 QUANDO JESUS ORA ATRAVÉS DE VOCÊ 

O autor já bastante conhecido em nossas igrejas, o autor best-seller Charles Capps apresenta nesse seu novo livro que, como cristão, temos um advogado no céu: Jesus é o seu representante. Ele é o nosso elo com o Pai como seu intercessor. Muitas vezes, porém, os cristãos oram de uma maneira que limita a ação de Jesus em suas vidas. Quando aprendermos a seguir o Espírito em oração, descobriremos que suas orações serão atendidas de maneira impressionante!

Nesta mensagem vital para todo cristão, Charles Capps revela como podemos cooperar com Jesus em seu ministério atual de intercessão. Essas verdades poderosas nos ajudarão a orar com mais eficácia por si mesmo e pelos outros com respostas incríveis à oração. Jesus precisa da nossa cooperação com Ele em oração. Esta jornada bíblica mostrará que nós não estamos sozinho, pois temos Jesus intercedendo por nós.

Vamos aprender o poder de permitir que Jesus ore a vontade perfeita de Deus através do nosso espírito.

Adquira neste link do VerboShop!

 MOTIVAÇÃO PARA O SUCESSO 

Neste outro novo livro, Charles Capps afirma que só existe uma maneira de alcançar o sucesso verdadeiro e duradouro, e ela é encontrada na Palavra de Deus. A imagem que a Palavra de Deus constrói dentro de nós pode se tornar a força mais poderosa de nossa vida. Essa imagem nos faz ter êxito quando outros fracassam.

A Palavra de Deus nos motiva a ter uma vida positiva e bem-sucedida. É a motivação espiritual para o espírito humano que trará sucesso a cada aspecto de nossa vida – espiritual, físico, financeiro e social. As verdades espirituais da Palavra de Deus mudaram a vida de Charles Capps e podem mudar a nossa também.

“Há vários anos, eu estava tendo problemas financeiros e de saúde, porque tinha uma imagem de derrota dentro de mim. Eu via tudo que fazia como um fracasso. Quando comecei a aplicar estes princípios e declarar a Palavra de Deus, as circunstâncias começaram a mudar para melhor. Aprendi que a Palavra de Deus é a força mais poderosa do universo, e o que ela fez na minha vida, pode fazer por você também”, conta o autor em sua nova publicação. 

Adquira neste link do VerboShop!

Surpreenda as pessoas que você ama, seja criança ou adulto, com esses livros recheados com a Palavra de Deus, que jamais volta vazia, mas cumpre o propósito para o qual ela é lançada. 

As novas publicações já estão disponíveis na loja digital verboshop.com.br e em outras plataformas digitais, além de grande parte das lojas VerboShop de muitas cidades brasileiras. 

Confira outras fotos do lançamento do livro Guerreirinho e o Time Vencedor a seguir.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!