Verbo FM

Edificação e Multiplicação marcam Grupos Familiares em Itabaiana-SE

A Igreja Verbo da Vida em Itabaiana-SE, desenvolve evangelismo através dos Grupos Familiares. O objetivo é evangelizar a cidade através desses grupos nos lares espalhados pelos mais diversos bairros, promovendo uma comunhão mais íntima entre seus membros e encurtando a distância para a pregação da Palavra.

“Para haver crescimento é preciso sair da zona de conforto. E é isso que o VCEM nos desafia a fazer, ou seja, sairmos das quatro paredes e alcançar as pessoas de Itabaiana onde elas estão, conduzindo-as e acompanhando-as de perto, fazendo delas verdadeiros discípulos“, esclarece o pastor Joselito Rezende.

No sábado, dia quatro de agosto, a igreja promoveu um dia inteiro de imersão preparando a equipe que dará início ao VCEM. O líder do projeto Marcelo Barberino acrescenta: “Cada lar onde tivermos uma unidade do VCEM será um lugar para desenvolvermos relacionamentos, cuidado, suprimento e crescimento entre cada membro”.

Além desse treinamento, haverá oficinas e encontros para que todos que fazem parte da equipe, líderes vice-líderes e anfitriões, estejam alinhados com a visão e prontos pra ganhar Itabaiana para Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!