Verbo FM

Em Caruaru-PE, “Dia Rhema” trouxe ensinamentos e gratidão

No Verbo da Vida em Caruaru-PE foi realizado o Dia Rhema, que divulgou o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, além de promover um encontro de alunos já graduados em um tempo de gratidão a Deus por esta escola que tem transformado vidas.

No evento, estiveram presentes também os novos alunos da turma de 2019, professores e pastores da região. O ministro convidado da noite foi o Marcos Honório Junior, que lidera a coordenação doutrinária do Ministério Verbo da Vida, que ministrou trazendo a todos uma consciência maior do plano de Deus pra humanidade.

 “Mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios” (I Coríntios 1.23)

Baseado neste texto, Marcos falou que a função do homem é refletir a imagem de Deus, mas o homem tem decidido ser sábio segundo sua vontade. “Deus criou alegria, satisfação, prazer, mas o homem tem decidido viver segundo sua vontade, assumindo o lugar do criador. Pecado não é um acidente, é o crente dizendo: ‘eu dou conta sozinho sem Deus'”, disse ele.

Foi uma noite de ensino e muito regozijo, na qual, alguns graduados também testemunharam do que foi o Rhema em suas vidas. Na ocasião, a Associação Alumni  foi divulgada para que todos desfrutem da oportunidade de permanecerem conectados à palavra da fé. Além disso, eles festejaram a chegada do Rhema no sistema penitenciário local, que em breve iniciará suas atividades no presídio masculino PJPS (Penitenciaria Juiz Plácido de Souza), em Caruaru-PE.

O evento foi encerrado com a entrega de certificados e diplomas para a turma do Rhema 2018.

“Cada momento como este nos enche de alegria e gratidão a Deus pelo privilégio de servir a Ele nesta escola que tem alcançado vidas. Este ano é especial, pois estamos às portas de entrarmos no presídio, certos de que afetaremos não só os apenados, mas suas famílias e funcionários da instituição com a Palavra”, concluiu Fabiana Cavalcanti, diretora da unidade do Rhema em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!