Em Bauru-SP, “Dia Rhema” reuniu graduados e exaltou a Palavra de Deus

Postado em
0

Um dia de muita gratidão!

Assim foi o Dia Rhema realizado recentemente em Bauru-SP. A noite promovida pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema começou com um momento de louvor e celebração dirigido pelo professor Roger Benedito. Posteriormente, a diretora do Rhema local, Sueli Parreira, realizou a abertura oficial do evento.

“O Dia Rhema é o para estarmos celebrando a Palavra Revelada que chegou até nós”, disse ela. Aproveitou o momento para contar como a escola chegou à cidade e, desde então, tem transformado a vida de muitos homens e mulheres.

Em seguida, a graduada Ana Flávia Toledo testemunhou sobre o impacto que o Centro de Treinamento trouxe para a sua vida: “Eu era muito tímida e isso atrapalhava os planos de Deus para a minha vida, mas, quando comecei a estudar a Palavra, recebi transformação!”.

O professor do Rhema Manoel Dias foi o responsável pela ministração da noite. Ele falou sobre a justificação pela fé. “Em alguns momentos pessoas estarão nos ajudando, mas chega um momento em que precisamos assumir a nossa própria fé”. Continuou ensinando sobre o alinhamento daquilo que declaramos à medida que aprendemos sobre os fundamentos fé.

Foi um momento especial na vida dos alunos e graduados do Rhema que, além de edificados pela Palavra, receberam os seus diplomas  e reencontraram os colegas de turma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA