Verbo FM

BOLÍVIA: Confira a carta notícia de nossos missionários

Os missionários Alessandro e Idaly Carvalho e família estão bem na Bolívia. Eles enviaram uma carta notícia com informações sobre os últimos dois meses de atividades desenvolvidas naquela nação. Leia abaixo:

Graça e paz querido(a), 

Que alegria saber que você está lendo esta carta. Nosso desejo é que o Espírito Santo possa incendiar ainda mais o seu coração por missões. Tudo que temos realizado tem sido possível, primeiramente, pela graça de Deus e, segundo, por você que tem segurado as cordas. Juntos continuaremos resgatando muito mais pessoas que estão perdidas.

Toda a honra e a glória de tudo o que tem acontecido aqui seja dada a Deus. Durante estes dois meses de novembro e dezembro, temos realizado os cultos aos domingos, presencialmente, e nas quintas fazemos pela página do Facebook, onde temos alcançado várias pessoas. Aos sábados, temos realizado os cultos dos jovens de forma bem dinâmica realizamos em lugares diferentes, e tem sido de grande êxito.

Em novembro, iniciamos o Discipulado pelo Google Meet, que acontece todas as terças-feiras, inicialmente, pensávamos que seria só para os membros da nossa igreja, porém Deus nos está dando a oportunidade de alcançar pessoas que estão em outras cidades da Bolívia e, também, em outros países como Colômbia, Espanha, Brasil e Argentina. Aleluia!

Temos participado de campanhas evangelísticas que alguns pastores amigos têm nos convidado, e Deus tem realizado vários milagres em nosso meio. Temos realizado visitas a pessoas doentes, em hospitais, e como sempre Deus tem evidenciado seu amor por meio da salvação e curas.

Como família estamos bem! John Wesley, nosso filho mais novo, está com dois meses e já fez suas primeiras consultas como também tomou suas primeiras vacinas e, graças a Deus está tudo bem. Joseph Wycliffe, continua estudando em casa, devido ao Covid. Estamos à procura de uma Escola, com valor acessível, para ele estudar no próximo ano.

Desde já, pedimos oração por portas abertas para o Evangelho, por mais salvação e manifestação do Espírito Santo. Como também por um espaço com um bom preço e localização para nossos cultos. Estamos em um tempo de expansão! Com muita alegria que compartilhamos algumas fotos dos trabalhos realizados com você.
Shalom!

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!