“Seminário de Inverno” promoveu curas e salvação no Verbo em Solânea (PB)

Postado em
0
Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Solânea (PB) realizou o Seminário de Inverno. O evento acontece anualmente e tem edificado os membros com instruções preciosas da Palavra de Deus. 
 
Na ocasião, eles receberam uma família muito especial, vinda de Santa Luzia (PB)Daniel de Jesus, Érica Farias, Letícia Emely
 
Foram 4 dias de muita alegria. Já no primeiro dia, os irmãos foram enriquecidos com a ministração de Daniel de Jesus, que trouxe o esclarecimento sobre o alcance que a Palavra de Deus tem na vida das pessoas e, o quanto que a mesma pode transformar vidas e o mundo.  “Deus quer alcançar você para que você seja testemunha dEle lá fora” disse Daniel.
   
No segundo dia, Érica Farias ministrou falando sobre  Raízes, enfatizando sobre a necessidade de entender que as raízes precisam estar firmadas, precisam estar fixas na nas verdades bíblicas, destacando que as raízes cheias da Palavra tem o poder de florescer, mas é necessário um posicionamento, entendendo que as circunstâncias passam, os problemas passam, mas a Palavra de Deus nunca passará! 
 
Seguindo a programação no sábado, aconteceu um culto especial voltado aos jovens e Letícia Emely foi a preletora. Já no culto à noite, mais uma vez Daniel de Jesus exortou os irmãos sobre um entendimento de que Deus está a todo tempo realizando coisas, Ele quer fazer mais e Ele está convocando pessoas para isso. Coroando a noite, houve grande alegria por uma pessoa que reconheceu Jesus como Senhor e salvador da sua vida.
 
   
No manhã do domingo, aconteceu o  último momento com essa família e curas, rompimentos e um forte mover do Espírito Santo se manifestou no ambiente. Seguindo, Daniel de Jesus conduziu mais uma vez o período de ministração.
 
A noite, no encerramento, os irmãos foram agraciados com a ministração de Dani Torres, da cidade de Sapé (PB), que ministrou sobre a importância de ter disciplina com o Senhor e considerá-Lo em todas as ocasiões de nossas vidas.
 
Foram 4 dias de muita unção e alegria. A igreja desfrutou de ambientes intensos do mover do Espírito Santo. As expectativas foram superadas e aumentadas para o evento no próximo ano.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA