Cristãos expressaram amor e fé durante “Marcha para Jesus” em Paris

Postado em
0

No último sábado, aconteceu em Paris, França, a “Marcha para Jesus” 2022, um evento onde cristãos evangélicos de diferentes denominações se reúnem para expressar publicamente sua fé em Cristo. 

O nome de Jesus foi exaltado nas ruas de Paris! Milhares de pessoas marcharam, louvando ao Senhor com música, dança e muita alegria!

Houve também momentos de oração pelos franceses e evangelização. Milhares de panfletos e Novos Testamentos foram distribuídos aos parisienses, que paravam curiosos para observarem a marcha. Até mesmo alguns policiais que faziam a segurança do evento foram evangelizados pelos participantes!

O amor de Deus pelos franceses foi proclamado dos caminhões de som que puxavam a marcha, e alguns moradores da região abriam as janelas de seus apartamentos para ouvirem o que era pregado.

Foi realmente um dia memorável, marcado pela presença de Deus!

MISSIONÁRIOS 

O casal de missionários, Giselle Kioko e Raphael Rodrigues, também participou dessa grande festa, juntamente à equipe de evangelismo da Igreja Verbe de la Vie Paris, liderada pelo Pastor Ronnie e sua esposa Luciana Princi; e com os irmãos da nova obra na comuna de Boulogne-Billancourt, liderada por Tony e Alexandra Fleege.

Giselle e Raphael chegaram a Paris em setembro de 2020 e estão servindo em diversos departamentos da Igreja Verbe de la Vie, auxiliando, também, na nova obra de Boulogne-Billancourt.

Eles tiveram a direção do Espírito de ir à França como estudantes, para se inserirem na cultura, aprenderem mais rápido o idioma e, para serem uma influência de Deus na universidade. Recentemente, Raphael recebeu a notícia de que foi aceito na universidade para cursar uma graduação em Desenvolvimento de Sistemas de Informática.

E Giselle está cursando um Mestrado em Direito das Religiões na França e Europa, um curso que certamente lhe fornecerá as ferramentas necessárias para auxiliar as Igrejas da Europa na área jurídica.

Aos poucos, o casal está aprendendo a se comunicar em francês, já estão criando relacionamentos dentro e fora da igreja e contribuindo com o avanço do Reino de Deus na França. Eles se alegram em saber que estão no centro da vontade de Deus; no lugar certo, fazendo a coisa certa e no tempo certo.

Um avivamento está acontecendo na Europa! Giselle e Raphael são muito felizes e gratos a Deus por terem sido escolhidos para fazer parte desse grande mover do Espírito.

A marcha mostrou JESUS como a luz do mundo e muitos franceses viram a demonstração do Amor de Deus através dos cristãos ali presentes. 

  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA