Verbo FM

Crianças foram alcançadas no “Dia feliz” realizado no Rio de Janeiro (RJ)

 
A Igreja Verbo da Vida em Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), realizou uma festa evangelística para 140 crianças. A programação foi nomeada de “Dia Feliz” e alcançou famílias da localidade com salvação!
 
Para que o evento tivesse o efeito esperado, os voluntários do Departamento de Crianças se uniram à Geração Ágape, um grupo de jovens da igreja local. Uma semana antes, eles percorreram as ruas das proximidades da congregação distribuindo panfletos e convidando crianças de 2 a 12 anos para participarem do “Dia feliz”.
 
Além de várias brincadeiras e lanches, o evento teve um rapel com instrutor profissional, futebol de sabão, oficina de slime e de gastronomia. Contou também com música e pregação da Palavra e o mais interessante é que tanto os louvores quanto a mensagem foram ministrados pelas próprias crianças da igreja local.
 
O resultado dessa ação foi surpreendente! Além do grande número de crianças que participaram, 30 delas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador! Este foi o maior fruto para as equipes que se doaram tornando o “Dia Feliz” possível.
“Essa festa das crianças foi um marco para o bairro e para a igreja local por causa do foco evangelístico. Somos uma igreja que nasceu de missões e, ver 30 vidas alcançadas pela Palavra pregada pelas próprias crianças da igreja, não tem preço. Além disso, vermos os pais das que foram alcançadas indo à igreja no culto seguinte nos mostra que valeu a pena todo o trabalho”, relatou Igor Mendonça, líder do departamento das Crianças da igreja de Guaratiba.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!