Verbo FM

Conheça a jovem cantora e compositora Eduarda Ribeiro

Maria Eduarda Ribeiro, mais conhecida como Duda Ribeiro, 18 anos, é integrante do grupo de música na Igreja Verbo da Vida em Patos (PB) e é graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema na mesma cidade, ela lançou o seu segundo singleVocê vai chegar lá“.

A música sempre esteve presente na vida da jovem, desde muito pequena gostava de batucar e, aos 10 anos de idade, descobriu o talento para o canto. A partir daí, começou a se desenvolver na música. Observando outros músicos, ela aprendeu a tocar vários instrumentos, como: violão, bateria, contrabaixo, teclado. “Eu olhava e tentava fazer a mesma coisa, mesmo sem saber a parte teórica. Hoje, eu estou descobrindo a teoria de muitas coisas que eu fazia“, disse Duda. 

A cantora costuma dizer que a música faz parte dela, por isso flui com leveza e aprende rápido. O seu envolvimento com a música e sua paixão por Jesus gerou frutos que estão alcançando vidas através do que Deus tem derramado em seu coração. 

Em 2020, ela lançou seu primeiro singleEu não tenho falta e tem abençoado muitas vidas, gerando fé no coração de quem ouve. Essa canção veio como inspiração para superar as adversidades que surgiram na sua vida. Quando a música nasceu, Duda ainda era aluna Rhema e aprendeu na Escola sobre confessar a palavra de Deus e chamar à existência o que já está disponível para ela em Cristo Jesus. Confessando o Salmos 23 (“O Senhor é meu Pastor e nada me faltará“), assim como Filipenses 4.19 (“O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades, segundo a riqueza de Sua Glória em Cristo Jesus“). Essas declarações de fé mudaram o cenário de falta na sua vida. 

Ouça a música “Eu não tenho falta” no Spotify e no Deezer. 

Neste ano, nasceu a sua segunda canção: “Você vai chegar lá“, que também tem abençoado a vida de muitas pessoas. A música tem como propósito encorajar os cristãos para estarem nesse lugar de descanso, na presença d’Ele, para assim chegar ao fim da carreira que Cristo projetou para cada um. Um traço forte dessa música é a perseverança e a dose de ânimo lançada nos corações que a ouvem. 

Ouça a música
“Você Vai Chegar Lá”
no Spotify e no Deezer
. 

As músicas de Duda são declarações de fé em forma de melodia, aquecendo os corações enquanto adoramos ao Único que é digno de receber toda honra e glória que é Jesus Cristo.

Clique aqui e ouça.

“Tecer palavras sobre Duda é falar de simplicidade, inocência, dedicação, obediência, inspiração, conexão, comunhão, intimidade, paixão… É falar sobre o amor! Ela exala o bom perfume de Cristo! Pastoreamos Eduarda, há quase quatro anos, e temos visto o seu coração inclinado para o Senhor. Ela realiza tudo com muito temor e amor. Quando ministra, sempre inspirada, conseguimos vê-la desaparecendo para que o Rei seja o personagem principal em seus louvores e adoração. Eduarda tem uma voz e promessas de Deus para serem cumpridas. Suas canções são inspiradas. A unção de Deus é perceptível em sua vida! Aqui no Sertão da Paraíba, em breve no Brasil e no mundo, muitos estarão sendo libertos e adorarão o Senhor através das letras das músicas que Ele tem lhes dado. Na verdade, isso já começou a acontecer! Amamos essa ‘menina’ e sabemos que o nosso Deus tem uma visão grandiosa e muito promissora para sua vida”.
( Pr Nivam e Jocélia – Líderes do Verbo da Vida em Patos-PB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!