Verbo FM

A Literatura abriu as portas do campo: conheça a missionária da AGMVV em Lisboa

 

A nova integrante do time de missionários da Agência de Missões Verbo da Vida, Priscila Santana, nos saudou com um “grande abraço português”! Ela é  formada em Letras e atua como missionária em Lisboa, Portugal, há quatro anos. Priscila nos contou que a Literatura abriu as portas para sua entrada naquela nação, e relatou que tem realizado uma obra maravilhosa no campo missionário, atuando em evangelismo e na liderança dos jovens na igreja. Acompanhe sua trajetória! 

Priscila é natural do Rio de Janeiro (RJ), mas residiu por quase 10 anos em Campina Grande (PB), onde cursou a Escola de Missões Rhema, no ano de 2010.

A sua história com o Senhor é marcada desde a infância, pois ela conta que quando era membro da Igreja Metodista Betel, no Rio de Janeiro, ao participar da escola bíblica pela manhã, na sala dos pré-adolescentes, no período de oração coletiva, ouviu uma voz que dizia: “Busca em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas”. Alguns anos depois, juntamente com sua família, foi para o Centro de Treinamento Bíblico Verbo da Vida. Nesse tempo, houve uma grande transformação pelo conhecimento da Palavra revelada. A sua adolescência e juventude foi dedicada à obra do Senhor.

Priscila é professora do Rhema e ministra itinerante desde os seus 19 anos. Na sua trajetória para o campo missionário, ela pôde perceber que a porta para chegar a Portugal foi através do ingresso no Mestrado em Literatura e Cultura Portuguesa, em virtude de sua formação no curso de Letras-Português/Literatura pela Universidade Estadual da Paraíba. A referida formação abriu as portas para sua entrada em Lisboa, onde pôde se dispor a servir à Igreja Verbo da Vida em Lisboa, obedecendo ao “IDE” do Senhor.

Na Universidade, Priscila liderou o núcleo do Grupo Bíblico Universitário, atuando na evangelização pessoal, trabalhando para promover palestras com o cunho bíblico dentro da universidade.

Assim, desde de 2016, Priscila tem servido como missionária no Verbo da Vida, na cidade portuguesa e tem avançado no serviço ao Reino de Deus com amor, dedicação e obediência ao Senhor. Ela tem, ainda, como alvo orientar ao alcance de jovens universitários em outras nações e como evangelizar em outra cultura.

Conheça mais a nossa missionária, Priscila Santana, acessando o Portal Verbo da Vida e acompanhando o que Deus tem realizado através dela na nação portuguesa, seguindo também o seu perfil no Instagram: @priscila.d.santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!