Verbo FM

Curas e Milagres na Conferência Verdade e Glória em Teresina-PI

Durante três dias neste mês de novembro aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Teresina-PI, a primeira edição da Conferência Verdade e Glória na cidade, com os ministros Alex Alves e Ingred Maia. Todos esses dias foram marcados pela manifestação da Glória de Deus, pelos sinais de curas, milagres e por um mover intenso do Espírito Santo.

Na abertura, a Igreja que é liderada pelo casal Pr. Fábio Henrique e Samary Andréa, recebeu ensinos preciosos do ministro Alex Alves acerca da glória, do mover do espírito e da vida baseada na fé na palavra. “A palavra que funciona não é a lida, mas a crida, confessada e vivida” (Alex Alves).

Baseado em II Corintios 3.6, a exortação foi feita para que não vivam apenas segundo a letra, mas adquirindo sempre conhecimento e praticando o que ouvem. Sendo humildes para abrir mão das patentes e cargos quando necessário for, mantendo sempre o coração humilde como de uma criança.

No sábado, a ministra Ingred ensinou sobre a nova realidade que recebemos de Cristo, mostrando pela palavra que fomos feitos filhos, e que recebemos juntamente com essa adoção uma missão.

As instruções sobre o tempo e a aceleração de Deus disponíveis para a igreja também foram citados na noite. O último da dia conferência foi separado em dois tempos de ministrações, o primeiro foi com Ingred, falando sobre ser não reflexo mas expressão de quem Deus é, sendo quem Ele criou pra ser em toda e qualquer circunstância.

Em seguida, Alex Alves falou sobre a pessoa do Espírito Santo, estimulando a todos a valorizar não somente a manifestação e o mover, mas atentando de fato para quem Ele é. Não mais negligenciando a presença real dEle em nós, mas vivendo o seu desejo que é sucesso, progresso, crescimento e avanço. Todos foram alcançados pela unção naquele lugar.

“Esta conferência marcou o início de uma nova estação não só para a igreja em Teresina, mas para todo o estado do Piauí. Certamente não mais seremos os mesmos” disse Samary Andréa.

Confira como foi esse tempo precioso na vida de nossos irmãos em Teresina:

 

1 Comentário

  • Eu participei da Conferência e nosso sentimento primeiro é de Gratidão a Deus pelas vidas do Profeta Alex Alves e da Profetiza Ingrid.
    Fomos marcados por uma forte unção que marca um novo tempo para nossa Igreja.

    Glórias a Deus !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!