Jovens Fly do Verbo em Sinop (MT) realizaram a Start Conference

Postado em
0

Recentemente, o grupo de jovens Fly da Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT) realizou a Start Conference, que teve como preletores Luca Martini e Matheus Nery. A banda de jovens, Fly Music, comandou os momentos de louvor durante o evento.

O evento aconteceu seguindo todos os protocolos de segurança municipal e reuniu cerca de 600 pessoas presencialmente (a igreja tem capacidade para 1.500), além de aproximadamente 190 pessoas on-line. No primeiro culto, sábado a noite, Matheus Nery ministrou sobre a importância de sermos cartas vivas, espalhando a Palavra pelo exemplo das nossas vidas.

Nós somos o maior testemunho do que o evangelho fez em nossas vidas. Nós temos o dever de cuidar das pessoas. 

No domingo pela manhã, aconteceu um treinamento de evangelismo, também ministrado por Matheus Nery. Foi um tempo precioso no qual compartilhou direções e experiências com membros e líderes de projetos e departamentos evangelísticos da cidade.

À noite, no último culto da conferência, Luca Martini ministrou sobre Jesus ser o único caminho para Deus e para salvação!

Só existe uma pessoa que pode te levar ao Criador, esse é Jesus. Por isso só encontramos a salvação nele! Jesus é a luz do mundo que veio iluminar nosso coração para nos revelar a verdade.

Na ocasião, cerca de 19 pessoas aceitaram e se reconciliaram com Cristo. Os dons do Espírito se fizeram presentes e cerca de 60 pessoas foram curadas, sendo a maioria de forma instantânea. Nos alegramos pelo que tem acontecido na cidade de Sinop.

Confira abaixo algumas fotos desses momentos e seja edificado. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA