Abertura da Conferência de Ministros proclamou expansão para toda a Europa

Postado em
0

A Conferência de Ministros Europa 2022 começou! O evento está sendo realizado na Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal, onde é localizada a filial do Ministério Verbo da Vida (MVV) na  Europa. Os ministros estão honrados em contar com a presença do nosso Apóstolo Guto Emery, Mama Jan Wright e Renato Gaudard

A abertura da Conferência foi marcada por um grande júbilo e o poder da Palavra ministrada, além de direções proféticas que foram liberadas durante a ocasião. A visão proclamada foi de expansão e unidade para os países da Europa.

Nesta primeira noite, a programação foi iniciada com um momento de oração, dirigido por Michael e Tânia Potter. Foi um tempo inspirado pelo Espírito Santo!

Em seguida, um período de louvor e adoração inspirou a todos através de canções poderosas. Eles se envolveram em um grande mover do Espírito e confessaram um tempo de aceleração.

TOME POSSE!

A sua igreja vai crescer e nativos vão chegar! Tome esta cidade pela fé!”

Mama Jan Wright, vice-presidente do MVV, ministrou debaixo de uma unção poderosa e intrépida. Ela relembrou as palavras declaradas pelo fundador do Ministério, o Apóstolo Bud Wright: “O Verbo da Vida vai para todas as nações”. Assim, incentivou os ministros a tomarem posse do lugar e da atmosfera em que estão.

“Você consegue, você é capaz!”, disse Jan, que ergueu os participantes sob o comando de vitória que a Palavra de Deus garante. Ela inspirou todos a caminharem com confiança e obediência ao que Deus falou: “Saiba que podemos fazer mais do que conseguimos!”.

Dessa forma, a ministra destacou que a Palavra de Deus funciona e ela é a autoridade final. Jan afirmou que se Deus promete algo, Ele fará, mas todos precisam fazer a sua parte para cooperar com a vontade d’Ele.

Você está destinado a ser um sucesso. Tenha fé no Espírito Santo e saiba que Ele está dentro de você, ajudando-o.

SEJA CONSTANTE!

“É o esforço contínuo que vai fazer você chegar ao lugar onde Deus quer.”

O apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, levou uma palavra sobre como permanecer constante. Ele começou falando da igreja de Tessalônica, citada por Paulo nas suas epístolas. Guto explicou que essa era uma igreja modelo para todos os cristãos e enfatizou a importância de ser constante para alcançar o objetivo que Deus tem para cada um.  

Ele continuou ressaltando que a igreja de Tessalônica demonstrava, para o Apóstolo Paulo, um esforço contínuo e uma fé que crescia sobremaneira. Guto declarou: Você não veio para Europa para sofrer. O poder da Palavra de Deus se manifesta quando você medita nela! O poder está na sua boca!”

O apóstolo relatou ainda o testemunho de que seu primeiro neto, Augusto, precisou ir para a UTI após o seu nascimento. No entanto, ele afirmou que a convicção e a fé na Palavra lhe deram a certeza de que logo ele receberia alta.

Confiar no que a Palavra de Deus diz pode parecer presunção para alguns. No entanto, a graça de Deus faz todas as pessoas prosperarem, independentemente de formação acadêmica. Não se apoie em rudimentos frágeis!

A primeira noite de Conferência foi encerrada com mais música, orações e palavras proféticas declaradas. Todos ficaram com muitas expectativas no que Deus tem para fazer nas nações da Europa!

Continue acompanhando a cobertura completa nas nossas mídias sociais! Siga @verbodavida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA