Dias de milagres na Conferência de Cura em Pojuca, Salvador (BA)

Postado em
0

O Verbo da Vida em Pojuca, região metropolitana de Salvador (BA), realizou uma Conferência de Curas e Milagres na igreja local, com o evangelista Saul Ramos, sob a coordenação do pastor Alessandro Menezes e Márcia Menezes, líderes da igreja local. 

A conferência iniciou com a participação do grupo de louvor local da igreja e, em seguida, o evangelista Saul abordou ensinos preciosos acerca do tema de cura, os quais foram essenciais para que possamos entender e colocar em prática a vontade de Deus.

Ele nos explicou, baseado na palavra, que precisamos ter uma firme convicção da habitação do Espírito Santo em nós, que nos protege e nos mantém curados por causa da aliança com Cristo.

Além disso, também trouxe fundamentos sólidos através de versículos bem explicativos da Palavra de Deus, ensinando que o caráter de Deus não muda, pois Ele já conquistou para nós a cura na cruz. Por isso, as doenças são ilegais em todos os filhos de Deus e Ele deseja curar a todos, não importa a situação em que estejam, pois Ele mesmo tem peças de reposição para cura que recebemos através da Fé n’Ele.

No fim das ministrações edificantes, o ministro convidou todas as pessoas que estavam enfermas ou com algum tipo de dor, e os membros contemplaram a bondade e a imutabilidade do caráter de Deus, vendo milagres instantâneos. Muitos testemunhos de curas foram dados no evento, os quais o nome poderoso de Jesus operou, como aqueles a seguir.

Edinilza relatou: “Eu tinha um cisto visível na barriga, do tamanho de uma bola de gude, porém, logo após a oração que o evangelista Saul Ramos fez, ele simplesmente desapareceu”

Wendell, de 16 anos, relatou: “Em abril, eu tomei uma injeção mal administrada e fiquei com uma perna maior que a outra, tive que passar por uma cirurgia e andar de muletas e cadeira de rodas, e o médico sempre informou que eu não poderia jogar bola novamente e seguir o meu sonho de ser jogador de futebol.

Eu vim para o Verbo da Vida Pojuca, recebi a oração do Pastor Saul e eu fui liberto e a minha perna cresceu instantaneamente.”


Breno relatou: “Há um tempo atrás eu sofri um acidente e fraturei os ligamentos da minha mão e não conseguia movimentá-la. Hoje, eu consigo fazer todos os movimentos, para a glória do Senhor!”

“Após tudo isso, podemos dizer com fé e  convicção firmada no nosso espírito acerca da vontade de Deus em curar a todos, e também fomos instruídos e motivados a sermos canais de Deus para este mundo”, concluiu o pastor Alessandro Menezes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA