Verbo FM

Campina Grande-PB: “Clube Missionário” com oração e estudo de livro de Rick Renner

A Secretaria de Missões do Verbo Sede, em Campina Grande-PB, reuniu-se novamente para um tempo de oração e estudo da Palavra de Deus. Foram momentos edificantes e motivadores para aqueles que têm um chamado para as nações. 

Perilo Borba, pastor supervisor da Secretaria de Missões, conduziu o Culto de Oração, em que os presentes oraram pelos pedidos dos missionários que estão na ativa e foram enviados pela Igreja Sede. Em seguida, os presentes participaram de um café da manhã promovido pela Secretaria de Missões, em um momento prazeroso de comunhão. 

Clique aqui e conheça nossos missionários

Após o café, foi dado início a uma nova rodada do Clube Missionário de Estudos. Na ocasião, o primeiro capítulo do livro “Diga Sim!“, de Rick Renner, foi lido e comentado por todos. Os participantes refletiram sobre o “dizer sim” aos desafios, em serem guiados pelo Senhor e a obedecerem os passos necessários para o cumprimento do chamado missionário. 

Vale destacar que a Secretaria de Missões é o departamento que presta assistência aos missionários enviados pela Igreja e conscientiza os demais membros quanto à responsabilidade da obra missionária em todo o mundo; Também ajuda na instrução quanto ao recrutamento, seleção, envio e retorno, na orientação de projetos missionários e também o acompanhamento dos mesmos no campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!