Verbo FM

BOLETIM: Reforma do Centro de Operações já está na etapa das lajes

A reforma no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida segue em ritmo acelerado na estruturação da obra. Essa é uma etapa mais demorada, porque está trabalhando nos fundamentos e o trabalho de excelência exige responsabilidade e muito cuidado.

De acordo com a arquiteta Lívia Marques, estamos na etapa de montagem da última laje que é do solarium e esse fechamento será feito de cima, a parte maior. Lívia disse que a estruturação da caixa d’água também será feita. “Estamos de fato concentrados no fechamento das lajes e isso vai durar alguns dias”, disse ela. 

A arquiteta lembrou que a equipe está trabalhando paralelamente no prédio anexo com a alvenaria na reforma dos banheiros masculinos e femininos, para adaptá-los aos cadeirantes. 

“Estamos trabalhando no sistema de ar condicionado central que será feito na área. Haverá a troca de todo sistema de ar que temos atualmente, teremos uma tecnologia bem avançada no sistema de ar com uma automação que será monitorado por celular e ou tablets e com isso, faremos um controle melhor das salas refrigeradas e facilitará o controle das salas. Teremos um passo mais acelerado daqui pra frente com instalações hidráulicas e vamos avançar”, concluiu Lívia Marques.

Seguimos com fé e perseverança na obra que nos foi proposta e nos alegramos pelos resultados que já podem ser vistos pelas pessoas que visitam o Centro de Operações. É uma obra permeada por fé e confissão da Palavra de Deus. Avancemos e prossigamos ainda mais! 

Até breve, com mais informações!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!