Verbo FM

Confira a nova fase da reforma do Centro de Operações do MVV

Seguimos firmes na reforma do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida! Abaixo, compartilhamos com você as notícias fresquinhas sobre a fase atual.

Atualmente, conforme a  arquiteta Lívia Marques, responsável pelo projeto, a obra está dividida em duas partes. A parte maior da construção que envolve o auditório, está no processo de erguer as estruturas, no qual estão sendo feitas as fôrmas das lajes e pilares e concretando toda essa parte. Só depois disso feito, serão realizados os fechamentos externos, a subida das paredes, dando forma ao prédio. 

Segundo ela, a segunda parte está sendo feita pela equipe de colaboradores do próprio MVV, a exemplo dos acabamentos no segundo prédio onde ficam as salas da Comunicação, banheiros e área de alimentação. Nesses compartimentos, eles estão trabalhando na parte de revestimentos e iluminação.

Em seguida, serão colocadas as novas esquadrias nesse prédio que ficará no mesmo padrão do novo, com janelas de alumínios. O telhado antigo também receberá um formato mais moderno, semelhante ao da construção na parte superior. A previsão é que no início de novembro, a segunda laje seja batida e inicie a etapa do auditório, que terá a capacidade para cerca de 460 pessoas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!