Verbo FM

Verbo em Leiria recebeu o supervisor da Europa com grande festa!

Está aberta uma nova temporada para o supervisor da Europa, Gleison Cabral, e sua família. Eles se mudaram da Inglaterra e estão morando em LeiriaPortugal. Logo na chegada, esse mês, aconteceu um culto mais do que especial, chamado Dose Dupla, no qual, eles foram apresentados à igreja local.

Com a presença e ministração de Gleison e do Pr. Freddie Cardoso, missionário na Holanda. O culto marcou este novo tempo. Ambos ministraram, respectivamente, baseando-se nessa declaração: “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” e “A nova Vida de Deus em você”.

Eles incentivaram a igreja a andar em um nível elevado de consciência sobre nossa nova realidade, em Cristo, e um ensino equilibrado a respeito do que a Bíblia fala sobre prosperidade. Ao final, o pastor Marlon de Paula, líder da obra local, fez a recepção da amada família Cabral que, a partir de agora, congregará em Leiria.

“Foi uma grande festa. Pois sabemos o privilégio que é tê-los aqui conosco. E reconhecemos o passo de fé e ousadia que deram ao deixar Londres, terra que amam e vir para uma nova fase de seu ministério, atendendo à direção do Espírito. Aqui serão amados e honrados, Verbo Leiria os recebeu de braços e coração abertos.” falou Marlon

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!