Verbo FM

Batismo realizado pela Igreja Sede impactou ministros e irmãos presentes

No último domingo (22), além dos cultos, a Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB) realizou mais um Batismo nas Águas. Foi uma manhã fervorosa e transformadora, na qual a unção presente no local impactou ministros e as 25 pessoas que imergiram em uma nova estação de suas vidas.

O batismo foi realizado numa casa de recepções, chamada “Jardins”, localizada no bairro Jardim Paulistano. Mesmo em meio a dias chuvosos na cidade, o domingo começou com um sol predominante, que tornou aquele ambiente ainda mais belo. Uma unção poderosa também estava ali presente: “As pessoas sentiram a manifestação da graça de Deus. Tivemos um tempo de muita unidade e gratidão. O clima que foi criado ali foi de muita graça e Deus operou maravilhas”, disse o pastor Tharciso Borba.

Ele dirigiu a programação da manhã, que começou com um tempo de adoração e louvor. O pastor deu as boas-vindas aos 25 inscritos para o batismo e aos seus familiares, que estavam no local a fim de prestigiarem esse momento inesquecível. O Pastor Tharciso orou e incentivou todos a cursarem o Discipulado, destacando a importância de seguir com os estudos sobre os princípios bíblicos que norteiam a doutrina cristã.

Em seguida, o irmão Faustino Almeida ministrou a Palavra, com uma aula sobre essa ordenança, explicando a sua importância e essência: 

Nesse dia, eu estava participando do batismo de um neto. A sensação era de gratidão a Deus por ver a Palavra se cumprindo, acerca de que veremos os filhos dos nossos filhos.

Na mensagem, falei sobre o que significa a palavra ‘batismo’, falei sobre a imersão e destaquei que saindo das águas aquelas pessoas estariam ressuscitando em Cristo. Dei o exemplo de Jesus, que se batizou, e também alertei que esta é uma determinação divina.

Terminada a mensagem, os participantes prosseguiram para o mergulho nas águas. O Pastor Tharciso, Faustino e Carlos Cortez acompanharam os irmãos, imergindo um após o outro e declarando vida sobre eles. “Eu nunca tinha realizado um batismo nas águas. Foi uma emoção, pois apesar de muitas atividades em evangelismo, eu ainda não tinha vivido isso. Estava me regozijando por Deus nos usar naquele momento. Vimos as pessoas chorando copiosamente de alegria e fervor. Foi algo ímpar!”, disse Cortez, empolgado com a nova experiência e cheio de expectativas para repeti-la.

O próximo Batismo está marcado para o dia 28 de novembro. Se você ainda não cumpriu essa convocação que Cristo nos deixou, aguarde as próximas inscrições que serão abertas em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!