Verbo FM

“Avancem”, foi a instrução do Ap. Guto Emery aos formandos em Blumenau-SC

“Graduados, agora é hora de praticar tudo o que vocês ouviram. Nada terminou, está apenas começando!”, foi com essas palavras que o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, incentivou os 25 formandos do 2º ano do Rhema em Blumenau-SC durante a sua preleção na formatura 2017.

A cerimônia de formatura do Centro de Treinamento Bíblico, dirigido por Rosane Fernandes, contou com a presença de professores da escola, amigos familiares e também do presidente deste ministério como paraninfo da turma.

O Ap. Guto, além de se dirigir incentivando os formandos, motivou também os 27 concluintes, dizendo que: “Concluintes vocês estão no meio do caminho; avancem e vão até o final. Não tem como retroceder”.

E ainda falou aos convidados: “Um dia você vai ouvir o Evangelho genuíno de Jesus Cristo, ensinado no Rhema, e vai pensar: ‘Nossa, bagunçou tudo!’ Mas, eu lhe digo: Ele só acendeu a luz e você viu a bagunça que estava dentro de você!”.

Seguindo, o orador da turma, Pr Dagoberto Gramkow, trouxe uma reflexão marcante, relembrando as disciplinas ensinadas durante o curso. Confira no texto abaixo:

“Entramos nessa Escola reconhecendo o amor de Deus e, hoje, entendemos o Seu plano redentor, um plano sonhado em Seu coração e que, pela fé, também sonhamos e Deus realiza.

Neste plano somos tão amados que não tem nada que façamos para Ele nos amar mais, pois Ele é amor, “verdadeiro Amor”.

Hoje, concluímos o Rhema, mas a Palavra Rhema continuará em nós; a Palavra que liberta, Palavra de um Pai que grandiosamente nos ama.

Foi um tempo lindo e precioso, tempo do Espírito, conhecendo o Pai no Filho.
Esse foi um tempo de avivamento em nossos corações, seguimos os passos do Cristo Aquele que cura e aprendemos que uma Vida de louvor também é uma vida de Submissão e autoridade, nas Manifestações do Espírito aprendemos Como ser guiados pelo Espírito, nos Fundamentos da nossa fé, desfrutamos das Realidades da nova criação. Evangelismo, Gálatas, Escatologia, Unção, nessas verdades estão a nossa Vida de prosperidade, estão as Doutrinas básicas, para a História da Igreja, a nossa história na igreja! Essa é a nossa Família Cristã, que vive Atos, na Justiça de Deus, plenos na Aliança de Sangue. Esse é nosso Ministério prático no Caráter de Deus, nas verdades que recebemos nestes dois anos, viveremos o Fruto do Espírito, em uma vida de Oração que prevalece, na Autoridade em nome de Jesus.

Deus sonhou este dia e nós estamos vivendo esse sonho, vamos avançar e correr a carreira que o Senhor tem para cada um de nós, somos cooperadores com o Pai, que nos levantemos e estejamos avivados, hoje é só o começo, não podemos nem pensar em parar. Vamos avançar em nome de Jesus”.

No encerramento, os professores, alunos, diretoria, secretaria e monitoria foram homenageados. Em seguida, os alunos entusiasmados louvaram ao som da canção “De Fé em Fé“, do cantor Eliezer Rodrigues. A alegria externada pelos alunos contagiou a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!