Auto de Páscoa sobre a trajetória de Cristo emocionou público em Olinda (PE)

Postado em
9

A Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda (PE), promoveu um espetáculo inesquecível: o Auto de Páscoa. A apresentação teatral encenou a história do ministério, morte e ressurreição de Jesus Cristo de uma maneira poética e emocionante.

A ocasião contou com a participação dos membros da igreja local, liderada pelo pastor Cleone Filho e sua esposa Andréa Calado. Também estiveram presentes os irmãos do Verbo da Vida dos bairros Amaro Branco e Guadalupe.

O Auto de Páscoa encenou momentos marcantes, como o famoso sermão de Jesus no Monte das Oliveiras (Mateus 5.1-2). Uma das cenas que também foi destaque foi a entrada dos apóstolos, com a narração de uma breve biografia de cada um dos doze companheiros de Cristo, seguida pelo encontro deles com o Mestre para a realização da Última Ceia (Mateus 26.17-30).

Vários figurantes, entre adultos, jovens e crianças, fizeram parte da apresentação que emocionou o público. Uma cantata musical, formada por mais de 50 crianças, também fez parte da festa. Os pequenos cantaram a história de amor de Jesus Cristo com muita pureza e alegria.

Tudo foi realizado com excelência, do cenário às vestimentas confeccionadas através de uma equipe de trabalho que se empenhou para a produção.

O Auto foi idealizado pela irmã Adriana Cardoso, membro da igreja em Rio Doce e aluna do Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Junto ao Pastor Wellington Morais e ao irmão Evandro Lucena, eles coordenaram a equipe para essa grande encenação.

Durante a peça, a locução ficou por conta do mestre de cerimônia Jonatas Rodrigues.

Além do público das igrejas da cidade, vários visitantes estavam presentes e ficaram comovidos com a produção que falou da trajetória de Jesus Cristo, marcando esse período da Páscoa como nunca antes.

O momento ainda foi prestigiado por uma convidada especial: Lilian Pimentel. Ela é filha do saudoso ator José Pimentel, que por muitos anos foi diretor e atuou como Jesus nos espetáculos de Nova Jerusalém e da Paixão de Cristo, em Recife (PE). Visivelmente emocionada, ela agradeceu e parabenizou toda a equipe por tal apresentação.

A noite foi encerrada pelo pastor Cleone, que agradeceu a todos pela realização e participação no evento. Ele também reforçou a importância de Jesus Cristo para a humanidade e orou por pessoas enfermas que estavam no local. Elas receberam a cura, numa demonstração de que o Messias está vivo e permanece o mesmo, ontem, hoje e para sempre!

9 COMENTÁRIOS

  1. A IEVV Rio Doce está de parabéns pela excelência!
    Tudo lindo, trouxe uma peça musical sobre Cristo (morte e ressurreição) de uma forma que nunca vi antes!
    Muita unção e ensinamentos que impactaram nossas vidas. Gratidão!!!

DEIXE UMA RESPOSTA