Verbo FM

“Aqui como no Céu” foi o tema do Acampamento Dunamis em Araripina-PE

O Verbo da Vida em Araripina-PE realizou o Acampamento Dunamis, no período do feriado de carnaval, com o tema “Aqui como no céu”. A proposta foi edificar a igreja, principalmente os jovens, na Palavra de Deus e propocionar um momento de comunhão entre os irmãos, o evento foi um grande sucesso.

Nessa edição, caravanas de Petrolina–PE, Marcolândia–PI, Juazeiro do Norte–CE, Ipubi–PE e Serra Talhada–PE participaram do evento que teve mais de 200 inscrições e contou também com a presença dos ministros: Jorge Luís, líder de jovens local; Jorge Arruda e sua esposa, Vanécia Maciel, líderes da igreja local; Galeno Galvane, pastor do Verbo em Marcolândia e também: Luana Lisboa, Ana Karina e Robson Regis.

As ministrações poderosas exortaram a respeito de atitudes que todos devem ter e o caminho para estabelecer o reino dos céus na Terra. Também foi abordado o valor de construir e seguir uma visão. Os jovens desfrutaram de momentos de adoração com louvores e oração.

Foram dias maravilhosos de ensino da Palavra de Deus, refrigério e exortações nos quais a unção do Espírito Santo despedaçou todo o julgo, além de momentos preciosos de comunhão.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!