Verbo FM

André Martins fechou contrato com a Sony Music

Em 2019, o pastor e cantor, André Martins, líder da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC), sentiu um forte desejo de entrar em estúdio e gravar com os seus amigos suas canções conhecidas, ele chegou a escolher seis: “O vitorioso”, “Eu creio em ti”, “Tá tudo bem”, “O canto dos santos”, “Deus é meu Pai” e “Minha maior necessidade”.

Pensando nisso, ele se conectou com Gabriel Teixeira, um técnico de áudio de um dos melhores estúdio que ele já trabalhou. Então, finalizada a produção, iniciaram a gravação com alguns músicos que fazem parte da sua jornada musical como: Beto Gomes, Esdras, Nemias, entre outros amigos, e com Alex de Castro, no baixo, e China na bateria. “Foi maravilhoso, uma experiência incrível que eu nunca esquecerei e nesse contexto, a Fabiana gerente responsável pelo estúdio conheceu a minha música e graças a Deus, amou” destacou ele.

Segundo André, a partir daí, ela entrou em contato com ele, demonstrando o interesse de indicá-lo, como um entre os três artistas, que selecionaria para as gravadoras. Fabiana divulgou as músicas de André para Maurício Sousa, diretor da gravadora Sony Music.

Pouco depois, o próprio Maurício entrou em contato com André, expressando o desejo de conhecer ele e o seu trabalho. “A princípio ele não me convidou para a gravadora, mas para entrar em um grupo de compositores, pessoas que trabalham exclusivamente para os artistas da Sony. Eu prontamente aceitei o convite por se tratar de uma experiência nova, me conectar com outros artistas, compositores e produtores musicais e foi assim durante seis meses”, relatou o músico.

Eu sempre recebi palavras especificas do Senhor, falando sobre o aumento de influência, o alcance daquilo que Ele mesmo colocou em meu coração na música e sei que elas irão influenciar mais pessoas. Também recebi uma palavra específica sobre entrar em uma gravadora e isso ficou em meu coração. Embora eu não buscasse desesperadamente por isso. Nunca busquei e, ao mesmo, tempo decidi que isso não seria uma necessidade da minha vida. Mas o resultado de um trabalho construído em mais de 25 anos de ministério música. Isso sempre foi bem resolvido em seu coração.

Ele seguiu sendo fiel às suas composições, fiel na igreja local, trabalhando intencionalmente para o ministério, para a obra de Deus, e claro, sendo fiel com o dons que Deus os deu e desenvolvendo sempre a sua musicalidade. Assim, André segue, fazendo sempre a música de forma excelente não se limitando, mas procurando melhorar nos processos para chegar a um lugar de manifestação plena do seu potencial. 

CONTRATO COM A SONY MUSIC

André Martins seguiu gerando um bom relacionamento com o diretor da Sony, além de conhecer outros produtores até que, em dezembro, Maurício Souza esteve em Florianópolis e ali eles tiveram a oportunidade de conversar e, assim, a parceria foi iniciada com sucesso, oficialmente, em fevereiro. 

O contrato de André Martins com a Sony Music é um contrato de distribuição, com validade de cinco anos. “A expectativa tanto minha quanto da gravadora é que todo ano lancemos um projeto seja single, EP’s, vídeos, músicas novas, queremos potencializar ainda mais o que eu tenho de melhor com relação as minhas músicas.”

O músico segue fazendo seu trabalho pastoral na igreja local, e a ideia é trabalhar em parceria, desenvolvendo o chamado na igreja e na música, abençoando o Corpo de Cristo e alcançando novos públicos. 

NOVOS PROJETOS

Este ano, nos próximos três meses, André Martins lançará nove músicas, sendo três delas ao vivo. Além de um EP com seis músicas inéditas, distribuídas, mensalmente, até o final de 2021. Serão canções congregacionais que, certamente, serão cantadas em nossas igrejas. 

Clique aqui e conheça algumas de suas canções!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!