Alegria! Noite de encerramento foi uma grande festa

Postado em
0

Alegria é um dos valores do Ministério Verbo da Vida e foi exatamente em um ambiente festivo que chegamos ao fim de mais uma Conferência de Homens. Foram dias de muita inspiração do alto que impulsionaram centenas de valentes a vencer desafios pelo poder que há no nome de Jesus. Neste último momento, Renato Gaudard e Darren Wray ministram a Palavra. Pastor Agnaldo Marques dirigiu a programação. 

A importância da oração não foi esquecida em nenhum momento do evento. Por fim, o missionário Simon Potter conduziu a igreja em intercessão. Na sequência, o cantor Filipi Rodrigues ministrou no período de música do encerramento. Entre as canções, Eu sei que Tu és bom, de sua autoria levou o público a uma atmosfera de rendição e quebrantamento.

CARAVANAS 
Petrolina (PE), Blumenau (SC), Juazeiro do Norte (CE)Sinop (MS), Marabá (PA)…  ao todo, 37 cidades de 10 estados do Brasil foram representadas durante esses dias de evento. Nesta última noite, cada uma das caravanas foi apresentada. Alguns irmãos chegaram a trazer instrumentos musicais, outros trouxeram se vestiram com camisas padronizadas.

A cada citação, brados de vitória transformaram o ambiente em um grande salão de festa! Este é um momento especial da nossa Conferência que acontece anualmente e só tem crescido. 

RENATO GAUDARD
O diretor executivo do Ministério trouxe instruções para sermos feliz em família, aliás, este é o desejo e o plano de Deus. Ele começou a mensagem trazendo uma reflexão:

“Como você avalia as escolhas que a sua esposa faz? Antes de criticar, lembre-se de que você foi uma das principais que ela já fez!”

Ele continuou abordando a expectativa que colocamos sobre a esposa e filhos. Será que está no mesmo nível da sua entrega sua para eles? Segundo Renato, precisamos enxergar as pepitas da nossa casa. O problema pode não ser a falta de qualidade na sua esposa e nos seus filhos, mas a falta de procura da sua parte. Precisamos vai ver neles o que procuramos.  

Clique aqui e leia mais detalhes desta inspiradora mensagem.

DARREN WRAY 
Na última ministração da Conferência, o supervisor do Ministério ensinou sobre uma vida de santidade e de constante vigilância na área sexual. A mensagem impactante serve tanto para homens casado quanto solteiros. Darren citou o exemplo dos irmãos da igreja de Corinto, que o próprio apóstolo Paulo os advertiu sobre este tipo de pecado.  

“Você nunca vai chegar em um nível de maturidade espiritual tão alto que possa deixar de ter que vigiar na área sexual.”

De acordo com Pastor Darren, um bom filtro é estar sempre ocupado, pois se você estiver fazendo o que deve, não vai sobrar tempo para pecar. 

Clique aqui e leia mais detalhes desta inspiradora mensagem.

Clique aqui e veja as fotos que registraram este momento histórico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA