“Semeando Vidas” realizou serviços para a população em Sinop (MT)

Postado em
0

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT) realizou uma ação social chamada Semeando Vidas.

Foi um dia repleto de atividades em benefício da população da comunidade do Jardim São Paulo. Durante a manhã, alguns serviços foram prestados, como: vacina, testes rápidos para DSTs, aferimento de pressão, odontologia, nutrição, enfermagem, assim como cortes gratuitos e orientações jurídicas, entre outros.

Ao mesmo tempo, as crianças puderam se divertir com pinturas artísticas, pula-pula e várias brincadeiras recreativas. Foram montadas algumas equipes e todos participaram com muito empenho, servindo cachorro-quente, pipoca e suco para deixar a manhã das crianças e adultos ainda mais saborosa.

À tarde, foi realizada uma ação de Evangelismo para os moradores do bairro. Separados em grupos, vários irmãos foram nas casas de alguns moradores daquele bairro para levar a Mensagem de Deus, orar por cada um deles, e convidá-los para o culto que foi realizado à noite.

Foi um momento sobrenatural. Além de alcançar vidas para o Senhor, os voluntários foram fortemente edificados com a prática do evangelismo.

Chegando à noite, foi realizado o culto, um momento de louvor, adoração e entrega ao Senhor. A Palavra ministrada foi sobre Jesus ser a resposta que precisamos em todas as áreas da nossa vida.

Por muitas vezes, desacreditados dos planos que nós mesmos fazemos e sem forças para continuar, podemos buscar a Palavra e a resposta em Jesus para que nossas forças sejam renovadas n’Ele.

Após a ministração, pessoas foram salvas e curadas pelo poder de Deus. Houve mais um tempo de adoração e muita alegria em ver vidas sendo transformadas.

Enquanto isso, no culto infantil, também teve muito louvor, Palavra, alegria e crianças reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador da vida delas. 

Ao encerrar o culto, foi feita a entrega de cestas básicas às pessoas que estavam presentes, um tempo de comunhão e muitos lanches. O evento foi finalizado com a certeza de que Jesus foi conhecido e celebrado naquela cidade! 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA