Acampamento Verbo da Vida integra o Carnaval da Paz de Campina Grande

Postado em
0

Acampamento do Verbo da Vida Sede, que será realizado no final de fevereiro em Campina Grande, vai integrar mais uma vez o Carnaval da Paz, que a prefeitura de Campina Grande lançou na última segunda-feira, 24.01, no auditório do Hotel Slaviero. Já considerado o maior encontro da fé espiritualidade e autoconhecimento do Brasil, o evento reúne entidades e organizações apoiadas pelo governo municipal.

Um evento que estimula a fé das pessoas

O Carnaval da Paz vai acontecer de 24 de fevereiro a 1º de março de 2022. Para o prefeito Bruno Cunha Lima, a realização dos encontros espirituais representa uma marca registrada de Campina Grande durante o período de carnaval, especialmente nesse período de pandemia. “Fé é o refúgio necessário para se enfrentar as adversidades do atual momento de crise sanitária”, disse o prefeito.

Durante o lançamento, Guilherme Diniz, líder do departamento de Comunicação do Verbo Sede, falou da importância do Verbo da Vida fazer parte do Carnaval da Paz de Campina Grande. Ele disse que “É uma grande honra e privilégio. Tendo em vista a nossa missão de influenciar todas as áreas da sociedade, não podia ser diferente neste período do ano. Há 29 anos, o Acampamento Verbo da Vida vem acontecendo trazendo a cultura do Reino e a paz. Famílias inteiras são edificadas com a Palavra de Deus e geram grandes frutos. Enquanto Igreja do Senhor, sempre iremos contribuir com a nossa oração e serviço para que haja paz e prosperidade em nossa cidade”. 

O Carnaval da Paz é um exemplo de organização

O prefeito Bruno ainda destacou que o Carnaval da Paz promove um reforço no desenvolvimento turístico local, com a cidade ganhando em termos econômicos, culturais e espirituais. Bruno disse que esse é um fator extremamente positivo para uma cidade cuja base econômica é o setor de prestação de serviços. “A rede hoteleira geralmente é beneficiada com a ocupação de mais de 90% dos seus leitos, além do aquecimento da sua rede de restaurantes e demais segmentos do setor turístico”, pontuou o prefeito.

Bruno também lembrou que esses eventos religiosos, mesmo realizados com grande participação de moradores locais e turistas, não têm registro de violência, devido à natureza dos eventos que estimula o diálogo, a fraternidade e o crescimento espiritual. O prefeito ainda garantiu que o Carnaval da Paz seguirá os protocolos sanitários, com regras seguras por parte das instituições promotoras das atividades presenciais.

Minha Família na Palavra

Esse será o tema do Acampamento Verbo da Vida 2022, que contará com a presença de André e Bia Martins, líderes do Verbo da Vida em Florianópolis (SC), entre outros ministros locais. Como nos anos anteriores, as reuniões acontecerão todos os dias do período de carnaval, somando cinco dias cheios da graça de Deus, para influência, crescimento e unidade da igreja.

Confira a seguir, os horários da programação.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA