Verbo FM

SUÍÇA: “Verbe de la Vie” em Lausanne comemorou aniversário de 4 anos

A Igreja Verbe de la Vie Lausanne, na Suíça, celebrou o seu aniversário de 4 anos, em janeiro, com uma grande festa virtual. Com as restrições do governo devido a pandemia, o casal pastoral Arthur e Daniele Matos preparou uma programação on-line especial para a comemoração, que contou com a presença de convidados especiais: Freddie Cardoso (fundador da igreja) e o Supervisor da Europa, Gleison Cabral. 

Os ministros compartilharam uma palavra preciosa sobre a nova fase que a igreja está vivenciando. No primeiro período, o pastor Freddie falou sobre uma mudança de estação, aumento da influência e crescimento do Reino de Deus em Lausanne. “Vamos florescer onde o Senhor nos plantou, mas para isso precisamos nos posicionar e desenvolver uma vida de oração firme. Aleluia!“, disse ele.
 
Já no segundo tempo, o pastor e supervisor Gleison Cabral compartilhou uma mensagem poderosa, fortalecendo a igreja e trazendo à memória a visão que o Senhor colocou no coração do Pastor Arthur sobre amar, servir e multiplicar.

“Sabemos que o amar e servir certamente trarão crescimento. Essa multiplicação e crescimento quem traz é o Senhor, mas Ele não irá amar e servir ao próximo em nosso lugar, essa é uma responsabilidade nossa”
acrescentou ele, concluindo com instruções especificas e indispensáveis para esta fase tão especial da igreja. 
 
O culto foi transmitido em francês, idioma oficial da região, além de um momento de oração e louvor espontâneo. Ao final, uma surpresa inesperada: os membros prepararam uma cesta recheada de alimentos deliciosos para os pastores, que claro, amaram a surpresa!  
 
Oh, quão bom e suave é que os irmãos vivam em comunhão! Juntos vamos amar, servir e multiplicar em 2021!
 
Conheça e siga as nossas mídias sociais
Instagram clique aqui
Acompanhe o nosso trabalho clique aqui
Veja o culto completo clicando aqui
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados