Verbo FM

A igreja em Pedra de Guaratiba no Rio festejou 20 anos de uma linda história

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba no Rio de Janeiro (RJ) comemorou duas décadas de uma linda história de amor e fé. Para comemorar, as celebrações iniciaram com um jantar servido à liderança. O Pr. Manassés e a esposa Kalina Guerra participaram da ocasião como convidados especiais.

Na oportunidade, ele cantou alguns louvores de sua autoria que fazem parte do repertório da igreja. Manassés também recordou alguns momentos marcantes desses 20 anos.

Já na quinta- feira, com toda igreja reunida, o Pr. Manassés pregou mais uma vez. Ele reafirmou a autoridade e a graça derramada sobre a congregação.
 
O Ministério Invictus, composto por jovens e adolescentes, também teve seu momento especial com mais uma edição da vigília All night. Os pastores Vinícius Santos, da igreja em Volta Redonda e o Pr. José Roberto Monteiro, de Guaratinguetá (SP), estiveram presentes. Ambos ministraram uma palavra de avivamento e consagração para os jovens e adolescentes.
 
Os ministros também pregaram no domingo. O Pr. Vinicius  ressaltou as bênçãos da Nova Aliança e a necessidade crer com mais firmeza nas promessas de Deus para a igreja. Em seguida, o Pr. José Roberto enfatizou a condição conquistada para nós pelo sacrifício de Cristo. Ele disse que jamais poderíamos obter por nosso próprio esforço viver nessa posição de autoridade e poder.
 
As comemorações ainda se estenderam no fim de semana seguinte. Rossana Lira foi a preletora a encerrar as celebrações dos 20 anos. Ela, Silvana MenezesAurinha Chianca, esposa do Pr. Edimilson, pregaram para as mulheres em uma edição especial do Ministério Mulheres no Secreto.
 
Rossana também ministrou nos cultos do domingo. Ela trouxe uma mensagem sobre uma unção de crescimento que está sobre a igreja e que é ativada através da fé e da renovação da mente pela Palavra.
 
Logo após, o Pr. Edimilson testificou a palavra dada por Rossana:
 

Expansão! O Espírito está nos trazendo essa visão. Deus nos escolheu para fazer uma revolução nessa geração.

Cheiro de coisas novas, cheiro de promoção! Deus conhece os motivos do nosso coração. Bem-vindos a uma nova estação!

Uma boa jornada andando dentro de um favor. Hoje é uma noite diferente. Deus verdadeiramente está nos levantando para uma nova estação.

 
Para conhecer um pouco sobre a história do Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, clique aqui e assista o vídeo. 
 
 
 
 
 
 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!