Verbo FM

O que fazer nas tempestades

8 Comentários

  • Glória a Deus por sua vida e por ter sido alcançada por essa Palavra!
    Dia 29/07 Eu compartilhei ela enquanto ouvia com uma amiga que enfrentava uma circunstancia em seu casamento e nem imaginava que o Senhor estava fortalecendo as minhas bases.. Estava gestante e como você, corria tudo bem até que essa terça-feira passada perdemos o bebê… e são essas verdades que tem me mantido de pé e me fará prosseguir.
    Sou aluna do segundo ano do Rhema do Gama DF e não existe palavras para descrever o que Deus atraves dessa escola tem feito em minha vida!
    Deus continua sendo bom e só vai ficar melhor Ele é fiel!!

    Resposta
  • Glória a Deus Juliana pela graça de Deus na sua vida e sua decisão de permanecer de pé! Certamente não imaginamos a dimensão do alcance da Palavra viva sendo eficaz em nossas vidas e salvando a outros.
    Ha exatamente 40 dias ouvi esse áudio pela primeira vez e guiada pelo Espirito enquanto ouvia, compartilhei com uma amiga querida que enfrentava um momento de pressão no seu casamento… não sabia eu que o Senhor já estava me guardando, fortalecendo minhas bases. Eu estava grávida de 12 semanas completas essa segunda-feira 05/09 e como você, estava fazendo tudo certinho, cuidando da gestação até com mais zelo que das outras duas anteriores por ter tido algumas complicações nelas… Mas, o céu se escureceu e na primeira ecografia onde eu veria meu(a) pequeno(a), o bebê estava sem movimentação e sem batimentos… foi quando me lembrei dessa ministração. No dia que ouvi lembro ter ficado até pensativa, tipo: meu Deus será que isso tem algo haver comigo?? Eu ouvir isso estando gravida?? Pois é, ela me manteve de firme nos momentos mais críticos onde nem o corpo já não obedecia mais e refletia o pavor daquele momento…

    Enfim, ainda estou em meio a tempestade, administrando os sentimentos, pensamentos, mas a vacina tem valido, esou seguindo firme, um dia de cada vez. O Senhor me assistiu em tudo, me cercou de amor e cuidado. Precisei passar pela curetagem também e estou me recuperando. Hoje resolvi tomar mais uma dose da vacina porque as circunstancias continuam a pressionar de todos os lados… pra ele não bastou, mas maior é o nosso Pai que em Cristo nos fez mais que vencedores! Minha luz continuará a brilhar e ofuscará cada vez mais as trevas.
    Assim, não podia deixar de honrá-la fazendo-a tomar conhecimento disso, testemunhando como nosso Deus é grande, age e alcança de formas que nem imaginamos…

    Sou aluna do segundo ano do Rhema do Gama – DF e tenho provado as verdades dessa Palavra na minha vida e assim como você vou seguir, manter o bom ânimo, ver a tempestade passar e saindo dela mais forte… Só vai ficar melhor! Nosso Pai é bom e fiel! A Sua alegria é a minha força!

    Seria um grande prazer conhecê-la pessoalmente e poder te abraçar. Quem sabe Deus promova esse encontro… mas de todo modo já receba meu abraço de coração mesmo a distancia, louvor e gratidão a Deus por essa Palavra através de sua vida!

    Resposta
    • Obrigada por compartilhar o seu testemunho. Oro para que a graça e o consolo do Senhor encha o seu coração de força como encheu o meu. Vamos avançar sobre essa Palavra pois a nossa casa permanece de pé e aquilo que Deus disse a nosso respeito vai se cumprir.
      Bjuss
      Juliana Parreira Borba

      Resposta
  • Glórias a Deus! Essa Palavra tem me mantido de Pé!
    Glorifico ao Pai por pela sua vida Jú!

    Acabei de voltar da Aula de Campo da EMR, e lá te vi, gostaria de ter te abraçado!
    A unção de Deus veio naquela aula sobre a minha vida! E me abraçou e consolou meu coração!
    Tratando o meu coração! Obrigada! Deus abençoe! Beijos fique na Paz!

    Resposta
  • Louvo a Deus por sua vida Juliana ,fui muito abençoada com essa palavra .nosso Deus é bom em todo tempo.

    Resposta
  • Não conheço Juliana Borba de pertinho, mas tive o prazer de vê-la na Conferência de Ministros Nordeste esse mês e pude observar sua entrega ardente e relacionamento com Deus. Ouvindo-a hoje pela manhã enquanto fazia minhas tarefas diárias fui muito abençoada pela ministração e como seu posicionamento foi importante para passar por sua tempestade pessoal. Ungida, cheia de Deus e muito abençoadora…

    Resposta
  • Palavra gloriosa
    As palavras de Deus são refrigerio!!!

    Fiquei maravilhosamente bem!!!

    Obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!