Verbo FM

Compreendendo o propósito

BLOG SAMIA ROCHA-04

Pessoal, hoje vou compartilhar uma mensagem ministrada no Encontro de Solteiros da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande que aconteceu esse ano.

Seja edificado na Palavra de Deus. Abraço!

6 Comentários

  • Excelente, muito objetiva, séria e bem humorada a abordagem. gostei muito, ri bastante também, que tipo de ser humano me manda uma cantada desse nível kkkkk.. um sucesso…

    Resposta
  • Recebi muito mesmo!
    Deus não deseja que eu seja os que os outros são, pois pela graça de Deus eu sou o que sou e Deus me criou única. Acredito que se Deus usou sua criatividade para fazermos diferentes, tanto fisicamento como no nosso “eu interior”, ou seja, no nosso caráter e temperamento, tem algum propósito para isso.

    Resposta
  • Estou sendo transformada com as ministrações, a Sâmia trás uma realidade muito próxima a mim. O Espirito tem ministrado fortemente. Agradeço a Deus por esse canal tao rico.

    Resposta
  • Tive a oportunidade de ouvir uma ministração sua no Verbo da vida de Campo Grande no Seminário de verão 2013, e fiquei maravilhada como Deus lhe usa para as correções com unção e autoridade, e desde aquela ministração repensei muitas coisas da minha vida e até hoje me lembro de cada palavra com sabedoria tento sempre colocá-las em práticas. E hoje fiquei muito feliz de encontrar e ouvir outra ministração/correção. É maravilhoso ver o Espírito Santo de Deus na tua vida sendo usada para correção nesta geração sem identidade. Graça e paz amada!

    Resposta
  • Amei voce tem sido uma bença para mim, Deus tem mim ensinado com suas ministraçao continui deixando Deus usar vc obrigado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!